BLOG

Padronização da Marca: Por que faz toda a diferença?

2018-02-09
Categoria: 13

Esta é uma questão de muito importância: a padronização da marca.  A padronização nada mais é exatamente o que a própria palavra diz: uma forma de padronizar todos os seus materiais, tanto impressos como digitais (exemplo: papelaria, catálogo, banners, folders, website), para que sua marca fique com uma cara só e, consequentemente, o consumidor final se lembre do seu produto ou serviço e escolha por ele. Ser lembrado hoje em dia é algo mais do que importante para uma empresa, pois além dos concorrentes no mercado de trabalho com ideias e projetos realmente bons, o público-alvo está cada vez mais exigente e detalhista. Portanto, se você for lembrado, de uma forma positiva, claro, significa mais clientes fiéis chegando até você.

Como padronizar a minha marca?  Padronizar todos os seus materiais de forma, criativa e planejada não é uma tarefa simples, pois deve-se passar por diversos estudos, análises de briefings e referências, e principalmente, a sustentação das campanhas durante todo o tempo, como o material desenvolvido para Gohan Sushi Delivery

 

 

 

 

voltar