BLOG

blog

Padronização da Marca: Por que faz toda a diferença?

Esta é uma questão de muito importância: a padronização da marca.  A padronização nada mais é exatamente o que a própria palavra diz: uma forma de padronizar todos os seus materiais, tanto impressos...

saiba mais
blog

Site. Gohan Sushi Delivery

Desenvolvemos o site do Gohan Sushi Delivery com a finalidade de oferecer a melhor experiência de navegação aos clientes do restaurante. O visual moderno e intuitivo foram os pontos mais revisados durante todo o desenvolvimento, com atenção especial para a...

saiba mais
blog

Marca . Gohan Sushi Delivery

A marca Gohan foi desenvolvida pela ForPub seguindo uma linha artística inspirada na habilidade japonesa de trabalhar com as mãos, como dobraduras de papel, o cultivo de bonsais e a manipulação de alimentos. Por isso a marca foi criada com...

saiba mais
blog

Site Pedrosa Consultoria

O site desenvolvida para Pedrosa Consultoria, é totalmente responsivo, dinâmico e focado na interatividade, podendo ser utilizado em qualquer plataforma. O principal destaque é o conteúdo completo onde o nosso cliente disponibiliza  as...

saiba mais
blog

Tendências no Design em 2017

O Blog do des1gnon fez uma matéria sobre as tendências do design que nós achamos bem interessante e compartilhamos com nossos seguidores: As tendências no design que seguíamos antes já não fazem mais parte do nosso presente, como, por...

saiba mais
blog

Marca . Mister Folha

Em conversas com nossos clientes o desejo era um só, que a identidade da marca para o Mister Folha fosse fácil de reproduzir e que o conjunto transmitisse ao público alvo que a nova opção de lanches da cidade era feito com produtos diferenciados porém sem...

saiba mais
blog

Marca . SPO Engenharia

A marca SPO Engenharia foi desenvolvida através da técnica de perspectiva isométrica, o cubo foi criado de forma que as letras se ajustassem e formassem uma imagem tridimensional. O cubo foi escolhido por ser um elemento forte e compacto,...

saiba mais
blog

Marca . Gauri Turismo

Para criar o conceito da marca Gauri Turismo partimos da ideia que o turista pode chegar ao destino por ar, água e terra. A forma e as cores fazem referência a esses três elementos, que partem da palavra gauri, ou seja, o ínicio do planejamento da...

saiba mais
blog

As 10 marcas mais influentes no Brasil

A empresa de consultoria Ipsos fez um estudo que buscou entender as marcas e seu poder de influência no mercado e identificar as que os consumidores mais foram influenciados. O ranking das 10 marcas com mais influência entre os brasileiros é dominado por empresas estrangeiras...

saiba mais